Homem diz ter sido ameaçado por motociclistas
A Polícia Militar foi acionada por volta de 3 horas desta sexta-feira (20), por um cidadão que disse ter sido ameaçado por dois homens que estavam usando uma moto, sendo que um deles estaria armado.
Imediatamente, as características foram passadas para viaturas. Na rua 7 de Setembro, a moto foi avistada e dada ordem para que o piloto parasse. Mas, ele furou o bloqueio e seguiu em direção a Itajaí. Nas imediações da Aradefe Malhas, outra viatura começou a perseguir os dois, momento em que o piloto sacou a arma e chegou a apontar para os policiais. A fuga continuou e eles entraram na rua Sorocaba, no bairro Limoeiro.
Largaram a moto e fugiram para um mato. Após isso, a comunidade deteve um deles e chamou a PM. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que disse estar na carona da moto. Ele alegou que quem estava com a arma seria o piloto, que não foi localizado.
Perdido - A Polícia Militar conduziu Marcos Lopes da Silva (21) para a Delegacia de Polícia. Ele caiu com a moto que conduzia na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras. Segundo a PM, foi realizado o teste de bafômetro, que acusou 0,80 mg de álcool por litro de sangue. O delegado de plantão realizou o flagrante por embriagues ao volante.
Segundo os policiais, Marcos pilotava a moto com placa de Navegantes e disse que achava estar no bairro Limoeiro.
Furão - Allan Cristian de Souza (21) foi levado para a Delegacia pela PM depois que furou um blitz que estava sendo realizada na rua Azambuja. Ele empinou a moto, mas foi abordado mais adiante Na revista, os policiais encontraram dentro de uma mochila um pote com três tabletes de maconha.
Furto - Roque Tormena registrou o furto de um revolver calibre 38, que estava na residência dele.
Furtio II - Cristiano Soares de Oliveira registrou o furto do Renaux Clio cor prata ano 2005 e placas AVS-0328, de Brusque. O furto ocorreu quinta-feira (19), na avenida das Comunidades.
Maria da Penha - Sandro Marcio Martins da Silva (26) foi levado para a DP depois que agrediu a companheira, grávida de 8 meses, com chutes na barriga e socos nos seios, além de a ameaçar de morte.



